quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Já não sei o que fazer mais....
Tento agarra-la, muitas das vezes manda-me abaixo, afasta-me completamente como tivesse medo (ou tem mesmo).
É daquelas coisas que nem quero saber o que se passa na cabeça dela!
Tambem não me deixar afectar mesmo!
Estranho completamente mesmo o que se passa, atitudes que ela tem...
Nem vou entrar por esse caminho, as vezes bem gostava de lhe dizer quais são os verdadeiros motivos! e muitas das vezes digo-lhe, mas não quer ouvir! Que não ouça!
Sou um saco de boxe, e não me importo de ser!
Mas tambem gosto de sentir o feed back disso, que não estou a ter!
Esforço-me tanto para manter-me a calma! Como me esforço!
Tenho que ter paciencia mesmo...

Sem comentários:

Enviar um comentário